quinta-feira, 21 de maio de 2020

NUA ENTRE VASOS DE PLANTAS

                    Stock


Nua entre vasos de plantas
Só de calcinha e sutiã
Perdida na sala de meu apartamento.
As janelas abertas
Prováveis voyeur nos olhando.
Do sétimo andar
Nos filmando
Nos jogando no youtube.
Plantas verdes, jarros marrons
Roupas íntimas brancas.
Minha ex-namorada não gosta de vermelho,
prefere preto.
Na sua calcinha bordou sábado
Quantos sábados serão ainda necessários?
E a namorada que não chega?
E a namorada que não existe?
Olho para as plantas em seus jarros
Você toda de branco
Só.
Um dia ela comeu uvas no meu umbigo
No outro sumiu numa nuvem que ria.
Dia deste misturei azul com vermelho
E deitei no sofá.
Abro-me
Numa cortina:
Começo o espetáculo.
Por que amar se o amor só leva a dor?
Apenas a dor nos acompanha
Em todos os momentos da vida
Comigo a natureza foi mais cruel ainda:
Sou todo dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário